Home Destaque Ônibus Escolar cai dentro de açude em São Miguel do Tapuio, ninguém ficou ferido!

Ônibus Escolar cai dentro de açude em São Miguel do Tapuio, ninguém ficou ferido!

1 primeira leitura
0
0
67

Um ônibus escolar caiu dentro de um açude na localidade Caprisa, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações o veículo estava transportando três alunos, que nada sofreram e foram prontamente socorridos pelo motorista.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, dia 18 de junho, após o veículo descer uma área de declive que passa por cima da parede do açude. Segundo informações, teria chovido na região durante a madrugada e por conta disso, o local tornou escorregadio.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota informando que o trecho de estrada foi recentemente recuperado pela prefeitura, que já providenciou outro veículo para o transporte dos alunos na região e enviou uma patrulha mecanizada para retirar o ônibus do local que fica distante 85 km da sede do município.

Confira na integra a nota emitida pela prefeitura sobre o acidente:

Com informações do Portal Samita

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

CETI Cônego Cardoso realiza primeiro Show de Talentos

Com a ideia de colocar o aluno como centro de todas as etapas do processo educativo e ince…