Home Geral Ônibus da Fretur com oito passageiros pega fogo na PI-211. Vídeo!

Ônibus da Fretur com oito passageiros pega fogo na PI-211. Vídeo!

1 primeira leitura
0
0
318

Um ônibus da empresa Fretur pegou fogo por volta das 15h20 deste sábado (25/05) na rodovia PI-211, no trecho que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, na região Norte do Piauí.

O prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra (PT), afirmou que o ônibus saiu de Teresina, às 11h e no momento que sofreu o incêndio o veículo estava com oito pessoas, seis passageiros, o motorista e o cobrador.

“No vídeo que eu recebi, o motorista disse que quando o incêndio começou na dianteira do veículo, ele usou o extintor mas as chamas se alastraram rapidamente e determinou que todos os passageiros saíssem do ônibus”, falou Genival Bezerra.

Ninguém saiu ferido mas o ônibus ficou completamente destruído pelo fogo.

A empresa disponibilizou outro veículo para que os passageiros chegassem ao destino final.

Fonte: Meio Norte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Trabalhadores/as Rurais aprovam prestação de contas do STTR de Juazeiro do Piaui

Foi realizada na manhã desta quinta feira (13/06), na sede do Sindicato dos Trabalhadores …