Home Entretenimento Novela “Segundo Sol”: Rosa (Leticia Collin) descobre segredo de Karola (Deborah Secco)

Novela “Segundo Sol”: Rosa (Leticia Collin) descobre segredo de Karola (Deborah Secco)

2 primeira leitura
0
0
247

A novela “Segundo Sol” vai desvendar mais um segredo entre seus personagens. Depois de terminar com Ícaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Collin) começa a namorar com Valentim(Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) não gosta nada desse romance. A amante de Remy (Vladimir Britcha) força a garota de programa a terminar o namoro ameaçando contar para a família que ela trabalha na mansão de Laureta (Adriana Esteves)

O que Karola não espera é ficar nas mãos de Rosa. Em conversa com Remy, a irmã de Maura (Nanda Costa) vai desabafar “Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela”, dirá. Brigado com Karola e vingativo, ele entrega o segredo. “Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa”, responde.

Malandra, Rosa vai bater de frente com a sogra, entregando que sabe sobre o seu passado. “Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?”, provocará Rosa. “Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família”, mentirá. Afrontosa, Rosa debochará ainda mais. “

Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?”, perguntará.

Será que Karola vai conseguir se livrar dessa? Para acompanhar tudo o que rola em “Segundo Sol” , continue ligado aqui no Purebreak, e também na Globo, de segunda à sábado, na faixa das 21h!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…