Home Destaque Mulher cai em poço e é resgatada pelos Bombeiros em Parnaíba

Mulher cai em poço e é resgatada pelos Bombeiros em Parnaíba

2 primeira leitura
0
0
52

Uma mulher foi resgatada após cair em um poço de cerca de 20 metros na zona rural de Parnaíba, a 338 km de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com fraturas no cotovelo e tornozelo.

Segundo o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 16h, quando a jovem de 22 anos caiu dentro de um poço que fica na casa de conhecidos, na localidade Santo Onofre, zona rural de Parnaíba.

“O poço tinha 20 metros de profundidade. Poucas pessoas sobrevivem a uma queda assim”, comentou o major Rivelino.

O resgate foi feito pelos Bombeiros, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e durou cerca de duas horas. “Ela apresentava fraturas, e tivemos que estabilizar ela ainda dentro do poço, antes de fazer o resgate”, explicou o major.

Ainda segundo o major Rivelino, a mulher sofreu fraturas no tornozelo e cotovelos esquerdo. Ela recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Com informações do G1PI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Futebol: Com premiação recorde, vem aí o Campeonato Municipal 2019 de Castelo do Piauí

Foi dado o pontapé inicial para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cas…