Home Destaque Motorista perde controle em curva e caminhão carregado de madeira tomba entre Campo Maior e Cabeceira

Motorista perde controle em curva e caminhão carregado de madeira tomba entre Campo Maior e Cabeceira

1 primeira leitura
0
1
153

Uma carreta com placa de Guanambi-BA, carregada de madeira, virou na tarde desta segunda-feira na PI-114, rodovia que liga Campo Maior a Cabeceira. O acidente aconteceu em uma curva bem acentuada, sem nenhuma sinalização, na saída da ponte sobre o rio Canudos.

O motorista, identificado por Osmar, contou a testemunhas que quando saiu da ponte não teve tempo de perceber a curva e acabou perdendo o controle do veículo, que desceu o aterro da rodovia e virou.

Uma guarnição da policia militar esteve no local. O motorista saiu do carro bastante nervoso, mas sem ferimentos, mesmo assim foi levado ao Hospital regional de Campo Maior onde foi atendido pelo médico de plantão e foi liberado.

Fonte: Campo Maior em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui inicia obras de calçamento em Ruas do Centro da Cidade

O acesso das ruas Luis Visgueira e Tia Lula, ficará melhor.  É que as obras para a constru…