Home Polícia Menino de três anos é espancado pela mãe até morrer em Alto Longá – PI

Menino de três anos é espancado pela mãe até morrer em Alto Longá – PI

1 primeira leitura
0
0
1,198
Um crime tem chamado atenção da população da cidade de Alto Longá, distante 80 quilômetros de Teresina, na manhã desta Sexta-feira, 17 de Março. Uma mulher de nome Joana espancou até a morte seu filho de apenas 3 anos de idade.
O corpo da criança foi levado até o Hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, onde foi constatado o Óbito.
Da cidade de Alto Longá o repórter Inácio Neto, disse que segundo as primeiras informações levantadas, Joana tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados, os remédios acabaram e devido a falta de dinheiro ela não pode mais comprar, o que o tornou agressiva.

Muitos curiosos se aglomeram em frente ao hospital da cidade. As autoridades policiais aguardam a perícia do IML – Instituto Médico Legal, chegar de Teresina. A mãe já está sob a custódia da polícia.

Fonte: www.tribunadebarras.com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…