Home Destaque MasterPoint realiza consulta gratuita de regularidade com CPF

MasterPoint realiza consulta gratuita de regularidade com CPF

1 primeira leitura
0
0
48

O prazo para transmissão da declaração do imposto de renda (IRPF/2019) se encerra no dia 30/04/2019, se você tem dúvidas procure agora a MasterPoint na pessoal de Joel Visgueira Técnico em Contabilidade contato (86)98133-4032, faça uma consulta de situação cadastral de forma 100% gratuita e fique atendo com as regularidades da Receita Federal evitando cancelamento, multas suspensão, anulação e pendencia em seu CPF com a Receita Federal.
.
Aos servidores municipais, estaduais, federais e até mesmo aos empreendedores MEI ou empresários fica o alerta se ainda não fez a sua declaração de imposto de renda IRPF/2019, evite multas e restrições no seu CPF e se você tem dúvidas faça uma consulta prévia de forma gratuita na MasterPoint na Rua Abdias Veras, 136 centro proximo a praça da Prefeitura Municipal ou entre e contato: (86)98133-4032 ou (86)99859-2280.
.
Fonte: Joel Visgueira – MasterPoint

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…