Home Eventos Informe Publicitário Master Point realiza atualização cadastral de servidores do estado do PIAUÍ

Master Point realiza atualização cadastral de servidores do estado do PIAUÍ

3 primeira leitura
0
0
425

Coordenadores e diretores da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) dos órgãos estaduais de Teresina conferiram, nesta segunda-feira (19), a apresentação do Programa de Atualização Cadastral Bienal, que inicia na quinta-feira (22) e prossegue até o dia seis de novembro. Nesse período, todos os servidores ativos, efetivos ou comissionados, inativos, pensionistas, contratados temporariamente, prestadores de serviço e militares no âmbito do Poder Executivo Estadual devem atualizar os dados pessoais e funcionais junto à Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) de forma on-line.

A MASTERPOINT SITUADA A RUA ABDIAS VERAS, 136 PRÓXIMO À PRAÇA DA PREFEITURA ESTÁ FAZENDO A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E VOCÊ PODE CONTAR COM A EQUIPE JÁ TREINADA E QUALIFICADA PRA ATENDER COM SEGURANÇA E FAZER O ACOMPANHAMENTO DA VALIDAÇÃO E CONCLUSÃO DOS PROCEDIMENTO CADASTRAIS VIA INTERNET. O VALOR PARA REALIZAR O SERVIÇO É APENAS R$5 (CINCO REAIS) HAVENDO DÚVIDAS SÓ LIGAR PARA (86)99859-2280 OU (86)98139-0969.

No entanto, além de atualizar os dados cadastrais via internet, os servidores inativos, pensionistas e militar têm que encaminhar a Prova de Vida firmada juntamente com cópia autenticada de documento oficial de identidade para a SeadPrev por meio dos Correios. O endereço é Av. Pedro Freitas, S/N, Bloco I, Centro Administrativo, Bairro São Pedro – CEP 64.018-900 – Teresina-PI.

 A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL VAI SER REALIZADA CONFORME O MÊS DE ANIVERSÁRIO DOS SERVIDORES:

  • Janeiro/ Fevereiro/ Março            – De 22.06 a 21.07
  • Abril/ Maio/ Junho                         – De 22.07 a 21.08
  • Julho/ Agosto/Setembro              – De 22.08 a 21.09
  • Outubro/ Novembro/Dezembro – De 22.09 a 21.10
  • Remanescentes                             – De 22.10 a 06.11

Documentos

No ato da atualização, o servidor deve portar RG, CPF, número de matrícula e documentos referentes às alterações que for fazer, como por exemplo, certidão de casamento para alterar estado civil e certificados de cursos já concluídos para formação de perfil curricular.

O secretário Franzé Silva destacou a importância da atualização cadastral como forma de organizar a base de dados dos 96 mil servidores estaduais e, assim, poder acompanhar eventuais mudanças ocorridas na vida pessoal e funcional de quem trabalha para o Estado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Informe Publicitário

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …