Home Entretenimento Maisa Silva anuncia que terá talk show no SBT, o ‘Maisera’

Maisa Silva anuncia que terá talk show no SBT, o ‘Maisera’

1 primeira leitura
0
0
33

Ela não cansa. Aos 16 anos, a atriz (e queridinha do Twitter) Maisa Silva acaba de ganhar uma nova responsabilidade: comandar um talk show semanal no SBT.

O programa vai se chamar Maisera e deve estrear em março. A emissora ainda não divulgou detalhes da programação.

Mas no que depender da apresentadora, o público pode esperar um conteúdo “leve e divertido”, já que é isso “que o mundo precisa”, disse Maisa no stories publicado em seu Instagram.

O programa será composto por entrevistas e diálogos com os convidados, sempre recheados do humor e da sagacidade que são próprias da jovem.

Ela aproveitou o perfil para anunciar a novidade e agradecer a todas as pessoas que confiaram e apostaram em sua carreira.

Afirmou, ainda, que os fãs não precisavam se preocupar, pois não pretende interromper a sua carreira de atriz por conta do talk show.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica atrai consumidores antes da semana santa

A Feira de Base agroecológica de Castelo do Piauí atraiu diversos consumidores, nesta quar…