Home Geral Juazeiro Gama é Campeão da I Copa Comercial ¨O Neto¨ de Futebol

Juazeiro Gama é Campeão da I Copa Comercial ¨O Neto¨ de Futebol

5 primeira leitura
0
0
255

Emoção, coração na ponta da chuteira, e muita raça; Foi com esse roteiro emocional que o clube mais querido do futebol juazeirense conquistou na tarde deste sábado (22) no Estádio Portelão em Castelo do Piaui, a I Copa Comercial ¨O Neto¨ de Futebol ao empatar no tempo normal em 2 a 2  e nas cobranças de penalidades vencer o Roma da cidade de São Miguel do Tapuio pelo placar de 4 a 2.

Na primeira etapa, o Roma abriu o Placar aos 14 minutos com João Paulo. Depois do gol, o Gama apresentava um bom volume de jogo, quando levou o 2º gol através de Branco, carimbando o placar do 1º tempo em 2 a 0 para o representante de São Miguel do Tapuio. No 2º tempo, a garotada do Juazeiro Gama voltou mais aceso, e com a entrada do atacante Dudu em campo, a equipe chegou ao 1º gol em uma magistral cobrança de falta do mesmo. Depois do gol, a pressão gamista aumentou, com mais intensidade, o empate chegou com Eduardo para o delírio da torcida gamista presente no Estádio Portelão, levando a decisão para as cobranças de penalidades. No tempo normal quando já vencia por 2 a 0, o Roma desperdiçou com o atleta Marcelo, uma cobrança de penalidade máxima, com a bola beijando o porte esquerdo do arqueiro Daniel.

Nas cobranças de penalidades, o Gama converteu todas as cobranças, sem a necessidade de realizar a 5ª cobrança, já o Roma desperdiçou duas cobranças, com o zagueiro Marcinho e Marcos Paulo, finalizando o placar em 4 a 2, confirmando o titulo de Campeão da Copa Comercial Neto para suas fileiras. O campeão Gama levou um troféu e 1100 reais, o vice campeão Roma levou um  troféu e 500 reais.

Estiveram prestigiando a grande final, o prefeito de Castelo do Piaui Magno Soares, Vereador Jadeilson, Anderson Lima (Secretário de Esporte), Cícero Leite (Secretário de Esportes de Juazeiro), coordenadores de esporte Irismar de Sousa e Luis Andrade (Juazeiro), Marcos Aurélio e desportistas em Geral.

O organizador da Copa José Wilson, o idealizador, empresário Neto, e o Prefeito Magno Soares falaram do importante evento futebolístico. Confira a matéria da TV Giro de Noticias.

A I Copa Comercial o Neto faz parte agora das festividades de aniversário de 06 anos da empresa Comercial o Neto de Castelo do Piaui. Após o apito final do arbitro, jogadores, comissão técnica e torcedores gamistas fizeram a festa no tapete verde do Portelão, com o presidente do Gama Paulo Roberto Nonato bastante emocionado. Esse foi o primeiro titulo da gestão do Presidente Paulo Roberto Nonato a frente do Gama. A equipe gamista disputará em janeiro de 2019 a Copa Comunitária da Comunidade Alto do Meio em Campo Maior

Após a conquista, A TV Giro de Noticias conversou com o Presidente do Gama Paulo Roberto, com o técnico Jesualdo Visgueira, atleta Dudu e com o Secretário de Esportes de Juazeiro do Piaui Cícero Leite, Confira !!

Reportagem: Portalcasteloagora

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Criminosos invadem loja do Armazém Paraíba em Porto-Piauí e fazem ‘arrastão’; vídeo

Indivíduos fortemente armados com arma de fogo invadiram a Loja do Armazém Paraíba por vol…