Home Geral Juazeiro do Piaui:Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade promove “Arraiá”

Juazeiro do Piaui:Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade promove “Arraiá”

2 primeira leitura
0
0
154

A Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade na sede de Juazeiro do Piaui realizou na noite deste sábado (13/07), a sua tradicional festa junina na quadra da escola. Várias atrações aconteceram como a dança Meu Xodó de Luis Gonzaga apresentado pelos alunos do 3º ano A e B sob a supervisão das professoras Rosa, Cleubia e Maria da Luz, a dança galera do cowboy apresentado pelos alunos da 2ª turma do 5º ano A e B sob supervisão das professoras Cleubia e Josiane, e a apresentação da quadrilha Atentados do Cangaço sob supervisão da professoras Adriana Bacelar.

Alunos, pais, corpo docente e dirigentes do Instituto Municipal participaram do maravilhoso evento com quadra lotada, com comidas típicas e muita animação. Além disso, o espaço físico foi totalmente decorado, deixando o clima mais alegre. O prefeito Zé Valdo e a primeira dama Leni Rosa esteve presente, parabenizando os participantes e toda equipe escolar. “O Arraiá do Instituto Municipal João Francisco Andrade foi um sucesso, graças ao envolvimento de todos”, disse a diretora da escola Francisca Visgueira. As apresentações culturais preparadas pelos alunos tiveram as orientações dos professores da escola. O evento foi animado por Leno Brasil & Banda e contou com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Ascom/PMJP/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Juazeiro do Piaui: EJA do Instituto Municipal realiza Culminância do projeto São João Literário

Na noite do dia 04/07, quinta feira, se realizou- se na Escola Instituto Municipal João Fr…