Home Destaque Juazeiro do Piauí receberá a 10ª edição do Miss Pedra

Juazeiro do Piauí receberá a 10ª edição do Miss Pedra

2 primeira leitura
0
0
242

A cidade de Juazeiro do Piauí, se tornará mais uma vez na capital da beleza, charme, simpatia e elegância, vem aí a 10ª edição do Miss Pedra, com as mulheres mais bonitas do Piauí. O evento promete parar a cidade de Juazeiro do Piauí e região, a festa está agendada para o dia 17 de agosto, no Balneário Pimenta, tendo como animação Dj Teozinho Mix.

Este ano, o Miss Pedra contará com as presenças de Roberlânia Viana, Miss Júri Popular, Top 2 no Miss Piauí e Miss União. Yasmim Rodrigues, Miss Teen Universe. Beatriz Pietra, Miss Castelo, Top 2 no Miss Piauí e Miss Pedra. Jonathan Carvalho, Mister Model Brasil Piauí.

Para fechar com chave de ouro, Izabel Lins, dançarina da Dança do Ventre.
A organização do Miss Pedra é da competente promoter Vaneilda Muniz, idealizadora do concurso.

Atrações confirmadas do Miss Pedra 2019:

Roberlânia Viana, Miss Júri Popular, Top 2 no Miss Piauí e Miss União
Yasmim Rodrigues, Miss Teen Universe
Beatriz Pietra, Miss Castelo, Top 2 no Miss Piauí e Miss Pedra
Jhonatan Carvalho, Mister Model Brasil Piauí
Izabel Lins, dançarina da Dança do Ventre
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Juazeiro do Piaui:Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade promove “Arraiá”

A Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade na sede de Juazeiro do Piaui realizou …