Home Geral Juazeiro do Piaui: Prefeitura realiza oficinas em comemoração ao dia da mulher

Juazeiro do Piaui: Prefeitura realiza oficinas em comemoração ao dia da mulher

1 primeira leitura
0
0
94

Visando à valorização da mulher e ao reconhecimento da luta feminina na data simbólica do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Juazeiro do Piaui realizou, nesta sexta-feira (8), uma oficina de maquiagem e manicure para mães atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e para mães do programa Criança Feliz.

Quem organizou o evento foi a secretaria de assistência social na pessoa da Secretária Erlanne Mendes e toda equipe. A oficina de maquiagem foi ministrada pelas profissionais Andreza Rocha e Valéria Suanny e a oficina de manicures pelas profissionais juazeirenses Jacira Cardoso e Conceição Monteiro. Durante a programação aconteceu também uma palestra com a psicologa Indianara Castelo.

Mais cedo, no período da manhã, na sala de reunião da prefeitura, as servidoras da secretaria de administração foram recebidas pelo prefeito Zé Valdo, e pelas secretárias, Edileusa Gomes (Administração) e Irisdalva Rocha (Educação) com um café da manhã.

Fonte: Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …