Home Geral Juazeiro do Piaui: Festejos de São Francisco das Chagas inicia nesta Segunda Feira(24)

Juazeiro do Piaui: Festejos de São Francisco das Chagas inicia nesta Segunda Feira(24)

1 primeira leitura
0
0
476

Começa nesta segunda feira(24), os Festejos do padroeiro da capital da pedra, São Francisco das Chagas, e se estende até o dia 04 de outubro. A programação de abertura inicia as 17h30min com a procissão com a Bandeira e a imagem de São Francisco das Chagas saindo da residência do Sr Carlos e Sra Cezarina no Conjunto Belinha Milanês até a Igreja Matriz para o hasteamento do Mastro e Celebração Eucarística.

Os Padres José Luis, Flávio Naylton Teixeira e comissão organizadora convida irmãos e irmãs devotos de São Francisco das Chagas motivados pelos 20 anos de evangelização na comunidade a participar dessa grande festa religiosa.

Fonte: Ernandes Miranda/Portacasteloagora

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Jornalista denuncia pesca predatória no Cânion do Rio Poti

O Jornalista e escritor Zózimo Tavares, denunciou neste domingo (13), em sua coluna no por…