Home Polícia Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras-Pi. Um morre e outro está em estado grave

Irmãos são esfaqueados em Cabeceiras-Pi. Um morre e outro está em estado grave

2 primeira leitura
0
0
68

Na madrugada desta segunda-feira (7), às 02h, aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade Baixa Fundo, Zona Rural da Cidade de Cabeceiras. Foi apontado como acusado Antônio Nasio dos Santos Filho, 21 anos de idade, residente na localidade Madeira Cortada.

Pedro Ribeiro da Silva, 59 anos, foi a vítima com uma facada acima do peito. Ele veio a óbito no local. Na confusão,o irmão dele, Francisco das Chagas Ribeiro, também foi esfaqueado no mesmo instante ao tentar impedir o fato delituoso. Francisco das Chagas foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior e posteriormente para o HUT em Teresina em estado grave.

O acusado cometeu esse delito com a arma que estava na cintura da vítima assassinada. Segundo informações de populares o acusado esteve provocando baderna o tempo todo no local, o Clube do Amarelinho, onde estava sendo realizado uma festa de Reisado, mas segundo o Sgt Luís Carlos do GPM de Cabeceiras em nenhum momento chegou a discutir com as vítimas. “Aparentemente o acusado estava sobre efeitos de drogas.”, disse.

Diligências foram realizadas pelo GPM de Cabeceiras, através do Sgt Luís Carlos,  e outra guarnição da cidade Barras, porém até o momento sem nenhuma novidade do paradeiro do acusado.


Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …