Home Geral II Copa Juazeiro Junior: Gama convoca atletas para a disputa da competição

II Copa Juazeiro Junior: Gama convoca atletas para a disputa da competição

1 primeira leitura
0
1
164

A diretoria do Juazeiro Gama através de seu Presidente Paulo Roberto Nonato se reuniu com a comissão técnica e jogadores convocados para a disputa da II Copa Juazeiro Junior sub-17. O encontro aconteceu no último sábado (27) na Câmara Municipal em Juazeiro do Piaui.

O presidente Paulo Roberto Nonato acompanhado do diretor de futebol Jesualdo Visgueira, Irismar de Sousa e Erisvaldo, agradeceram a presença e solicitaram o empenho de todos, pois o grau de dificuldade da competição vai amplificar com o aumento do número de clubes participantes de várias cidades do território dos carnaubais.

O arbitral da II competição júnior sub-17 acontecerá neste sábado, o4 de maio. A novidade este ano, será a participação da escolinha do Biro Biro de Teresina, equipe confederada na CBF. A competição é organizada pelo engenheiro Paulo Roberto Nonato com apoio da secretaria de esporte de Juazeiro do Piaui.

Fonte: Redação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suspeita de peste suína é investigada em São João da Serra-PI

A Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí-ADAPI, está investigando um possivel f…