Home Polícia Idoso com Alzheimer é espancado após urinar em oficina no Piauí

Idoso com Alzheimer é espancado após urinar em oficina no Piauí

1 primeira leitura
0
0
12

Nessa sexta-feira (04), um idoso de aproximadamente 75 anos, identificado como Antônio de Medeiros Gomes, foi espancado nas proximidades do mercado central da cidade de Piripiri, localizada a 163 km de Teresina.

Segundo informações de testemunhas que estavam no momento da confusão, ele foi espancado pelo proprietário de uma oficina, porque teria urinado em frete ao estabelecimento. A vítima sofre com Mal de Alzheimer.

O senhor foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ele teve alguns ferimentos no braço, mas e já está em casa. O caso foi registrado no DPCP (Departamento de Policia Civil de Piripiri). O nome do autor da agressão não foi divulgado.

Fonte: meionorte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Casal é procurado suspeito de torturar e matar autônomo de José de Freitas

A polícia está à procura de um casal suspeito de ter torturado e matado o autônomo João Lu…