Home Polícia Homem que exibiu arma em carreata de Bolsonaro é morto a tiros no Norte do Piauí

Homem que exibiu arma em carreata de Bolsonaro é morto a tiros no Norte do Piauí

5 primeira leitura
0
0
350

O homem que exibiu uma arma de fogo durante uma carreata pela vitória de Jair Bolsonaro (PSL), na cidade de Piracuruca, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (29/10). O suspeito do crime já foi identificado e o caso se deu após discussões no WhatsApp.

Rodrigo Magalhães, de 29 anos, exibiu a arma de dentro de um carro durante a carreata neste domingo (28/10) e teria sido morto por Neto Tertulino, policial militar, após provocações em grupos do WhatsApp.

Rodrigo estava desafiando os policias nas redes sociais e teria chega a ir em um quartel exibindo a arma, quando foi perseguido. Ele ainda desceu do carro, apontou a arma para os policiais, mas foi alvejado com dois tiros, morrendo no local.

Áudios mostram que Rodrigo estava muito chateado com as críticas que recebeu após a repercussão da exibição da arma e teria desafiado Tertulino. “O policial militar teve foi sorte, ele desceu do carro para atirar, estava com uma 12, se não fosse isso, ele tinha matado o policial”, disse uma agente.

Segundo o delegado geral, Riedel Batista, o PM que atirou no rapaz se apresentou voluntariamente na delegacia por volta das 17h. “A informação que temos é que ele desacatou o policial. Houve troca de tiros e a vítima foi alvejada”, disse.

Riedel disse ainda que o PM prestou socorro à vítima chamando a ambulância e não se evadiu do local. Ele foi ouvido pela delegado Hugo Alcântara na presença de advogados. O delegado disse que só se manifestaria posteriormente.

Rodrigo é de São Paulo e havia voltado para Piracuruca há pouco tempo, onde seus pais moram. O policial que efetuou os disparos já se apresentou e o caso é investigado.

VEJA CONTEÚDOS DE ÁUDIOS E VÍDEOS

“Se eu quisesse ter matado qualquer desgraça ontem, já estaria havendo o velório, já estava sendo velado ou já teria sido enterrado, já teria desaparecido. Não sou moleque não, respeita, analisa, o ser humano em si, antes de tu fazer uma acusação… Se quiser terminar… Duvida ai que nós coloca em prática esse trem ai… Debocha ai que vai dar certo, vagabundo? Vagabundo é quem critica, meu passado é limpo… Ordeno respeito… Não demora nada, você é valentão? É? Pois tá certo, já que é valentão, vamos já, já marcar… Pode cair pra dentro… Mas venha com tudo… Pode trazer mais uma reca, que só um não adianta não, nem sei quem que é Turtulino Carvalho Neto, mas pode cair pra dentro que eu acerto teus ponteiros… Dá mais um pio nessa porcaria que vou pegar de um por um, orelha por orelha, e por na argola, pra ver quem é que é macho… Tá pensando que tá brincando com coisa tosca? Que ai é trouxa? Faz o teste então. Respeita rapaz, dobra a língua e mete no rabo”

Ouça o áudio!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Campo Maior: Igreja de Santo Antonio comemora 306 anos

Instalada no dia 12 de novembro de 1712, conforme relatam alguns historiadores, a Igreja d…