Home Polícia Homem é encontrado morto com tiro na nuca em Esperantina

Homem é encontrado morto com tiro na nuca em Esperantina

1 primeira leitura
0
0
25

Um homem identificado como José Izídio Sales, de 50 anos, foi encontrado morto no bairro Rural na manhã deste domingo (20) em Esperantina. O caso aconteceu na rua Luiz Gonzaga da Cunha.

De acordo com informações preliminares, o homem teria reagido a um assalto e foi alvejado com os disparos. A esposa da vítima que estava no local disse que ele havia saído de casa de madrugada para trabalhar na roça.

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Próximo do corpo foi encontrado uma bomba de irrigação e uma motocicleta. A polícia identificou uma lesão ocasionada por disparo de arma de fogo na região da nuca da vítima que reside no bairro Canto da Velha.

O IML foi acionado para a remoção do corpo.

Fonte: Doscocais.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Ex-prefeito de Juazeiro do Piauí e empresários são condenados pela justiça federal

O juiz federal Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal, condenou o ex-prefeito de Juaz…