Home Notícias Grupo de jovens “BOTE FÉ” retorna a suas atividades na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Castelo do Piauí.

Grupo de jovens “BOTE FÉ” retorna a suas atividades na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Castelo do Piauí.

1 primeira leitura
0
2
126

O grupo popularmente conhecido teve seu 1º encontro do ano realizado ontem, às 19h, na Capela do bairro Mutirão. A noite foi marcada pela frase “A FÉ fez voltar o BOTE FÉ!”

Originalmente o grupo “Bote Fé” foi criado em 2012, como preparação para divulgação da acolhida dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude em Castelo do Piauí. O grupo permaneceu até o início de 2018 realizando evangelizações na zona rural, obras de caridade, eventos para jovens nas paróquias, retiros, Via Sacras nos bairros durante o período da quaresma e entre outras atividades.

A nova formação do grupo foi criada ontem, 06/02/2019, na capela de Santo Antônio no bairro Mutirão, onde os jovens decidiram permanecer com a nomenclatura “Bote Fé” e que continuarão realizando os encontros semanais, formações, retiros, evangelizações nos bairros e na zona rural e diversas outras atividades que serão planejadas futuramente.

Fonte: Pascom Paroquial – Com informações da coordenação do grupo “Bote Fé”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data marcada

A Organização do “Canyon Fest Poti”, através da Prefeitura de Castelo do Piauí, Secretaria…