Home Destaque Futuro médico castelense é recebido pela Secretária de Educação do Piauí

Futuro médico castelense é recebido pela Secretária de Educação do Piauí

1 primeira leitura
0
0
536

Mais um castelense da rede pública de ensino se destaca no Piauí. Desta vez foi o aluno Manoel Pereira Filho, 19 anos, aprovado em medicina pela UESPI.

Todo orgulhoso, Manoel esteve com seu pai e o prefeito Magno Soares, em visita a secretária estadual de Educação, deputada Rejane Dias, que fez questão de conhecer o mais novo e futuro médico de Castelo.

“Parabéns! Muita garra! A luta está apenas comecando mas você já é um vencedor” – disse a secretária.

Na ocasião, foram tratadas junto ao prefeito Magno, algumas demandas para o setor educacional de Castelo.

“Pra nós é uma alegria estar aqui, apresentando o Manoelzinho para a secretária de Educação e saber que ela tem um olhar atento à nossa cidade por conta dos bons resultados” – pontua o prefeito.

Fonte: http://castelodopiaui.pi.gov.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza entrega de Barracas em ato solene aos Feirantes do Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

Na manhã de ontem (17), aconteceu a solenidade de entrega do Projeto Nossa Feira Popular e…