Home Esportes Futebol Feminino: Red Bull de Juazeiro do Piauí bate equipe do Centro de Castelo em partida amistosa

Futebol Feminino: Red Bull de Juazeiro do Piauí bate equipe do Centro de Castelo em partida amistosa

1 primeira leitura
0
1
308

O futebol feminino movimentou a tarde deste sábado (14), em Juazeiro do Piauí, no Estádio Municipal em partida amistosa realizada as 16 horas a equipe do Red Bull bateu a equipe do Centro de Castelo do Piauí pelo placar de 2×1.

Os gols da equipe do Red Bull foram marcados por Mocinha e Jucilene, descontou para a equipe do centro a jogadora Lany, a partida teve como árbitro principal Vanja, auxiliado por Zé Lopes e Tio Zé.

A equipe do Red Bull tem como presidente, Ruth da Silva e como patrocinadores o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Toinho Veríssimo, empresário Mauricio Visgueira e o Vice Prefeito Cícero Leite.

Equipe do Centro de Castelo do Piauí

Vice prefeito Cícero Leite, um dos patrocinadores da equipe do Red Bull, com a presidente da equipe Ruth da Silva e Coordenadora do time Açucena.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na man…