Home Geral Futebol: Engenheiro Paulo Roberto Nonato é reconduzido a Presidência do Juazeiro Gama

Futebol: Engenheiro Paulo Roberto Nonato é reconduzido a Presidência do Juazeiro Gama

1 primeira leitura
0
0
170

O clube de Futebol Juazeiro Gama da cidade de Juazeiro do Piaui realizou sua eleição no último sábado, dia 05 de janeiro. O evento aconteceu na comunidade Mansinho. O atual presidente do Gama Paulo Roberto Nonato foi reconduzido ao cargo, com o seu vice agora, o sr Osvaldo Soares, dando continuidade aos trabalhos, a diretora financeira Ana Rocha. A recondução a presidência se deu por aclamação.

O evento foi prestigiado por torcedores gamistas. O Presidente Paulo Roberto Nonato com toda diretoria, terá um calendário esportivo já iniciando neste mês de janeiro, quando o mais tradicional clube da capital da pedra participará de duas competições, a Copa Comunitária do Alto do Meio em Campo Maior com estreia neste final de semana com o Roma de São Miguel do Tapuio e a tradicional Copa Jaílson Uchôa.

Fonte: Redação

Osvaldo Soares/Paulo Roberto Nonato
Ana Rocha (diretora financeira)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data marcada

A Organização do “Canyon Fest Poti”, através da Prefeitura de Castelo do Piauí, Secretaria…