Home Polícia Filho do empresário Marin é baleado ao reagir assalto em Campo Maior

Filho do empresário Marin é baleado ao reagir assalto em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
47

Douglas Marin (foto), filho do empresário Francisco Marin, foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (23/11) em Campo Maior. A vítima levou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o abdômen e a perna. Douglas trabalha na administração da “Loja Marinlar” com o pai.

Segundo o major Etevaldo Alves, comdante do 15º BPM, Douglas estava na companhia da namorada quando um homem chegou de moto e anunciou o assalto. O bandido levou o celular e um capacete da moça, fugindo em seguida. Douglas seguiu o suspeito e conseguiu acompanhar o mesmo nas proximidades de uma fábrica de roupa no Bairro Mucuripe, próximo ao Hospital. Segundo a polícia, o criminoso disparou três vezes contra a vítima, acertando dois tiros.

Douglas conseguiu ir sozinho até Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi transferido em seguida para Teresina.

“O paciente estava estabilizado e consciente. Equipes da polícia militar estão fazendo diligências e as imagens das câmeras da segurança da fábrica de roupa irão ajudar a identificar o suspeito.” disse Etevaldo ao Em Foco.

Pelas características do criminoso, a polícia diz já pelo menos dois suspeitos de ter cometido o crime.

Com informações do Portal Campo Maior em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza Amostra Natalina na Fundação Cultural

Com a presença de Papai Noel, distribuição de presentes para criançada, sorteio de brindes…