Home Geral Fiéis participam da procissão e Missa de Ramos em Juazeiro do Piaui

Fiéis participam da procissão e Missa de Ramos em Juazeiro do Piaui

1 primeira leitura
0
0
217

Fiéis participaram neste domingo (14), da tradicional procissão e missa de Ramos, celebração reconhecida como marco inicial da semana santa. A população juazeirense se reuniu em frente a prefeitura municipal, onde foram recebidos com um café da manhã pelo prefeito Zé Valdo e padre Rafael Gomes. Neste primeiro ato aconteceu a benção ao prédio reformado onde fica localizado a nova prefeitura municipal de Juazeiro do Piaui e benção dos ramos.

Em seguida seguiram em procissão pela avenida São Francisco e João Borges da Silva até a Igreja de São Francisco onde foi celebrada a missa pelo pároco Rafael Gomes.

A semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Fonte: Redação/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo inaugura praça na localidade Palmeirinha

Na tarde de ontem, 14, o Prefeito Magno Soares, e o secretariado municipal participaram da…