Home Polícia Estudante de Medicina da UFPI é morto com um tiro no peito durante assalto no Piauí

Estudante de Medicina da UFPI é morto com um tiro no peito durante assalto no Piauí

1 primeira leitura
0
0
42

estudante de Medicina da Universidade Federal do Piauí identificado como Antônio Rayron de Holanda, de 22 anos, foi assassinado por volta das 6h15 desse domingo (25/11), com um tiro de revólver no peito, ao reagir a um assalto em uma estação de ônibus que fica localizada na avenida Miguel Rosa, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina.

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram que Antônio Rayron provavelmente estava esperando ônibus para fazer as provas do Exame Nacional de Ensino Superior (Enade), que estão sendo aplicadas no domingo em todo país.

Os agentes da Polícia Civil informaram que os policiais militares e civis estão fazendo diligências para prender o acusado de assalto.

Antônio Rayron é do município de Elesbão Veloso e os agentes do DHPP informaram que ele morava em quitinete na região do bairro Macaúba.

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Fonte: Meio Norte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Padres de todo o Piauí participam de Encontro Regional de Presbíteros em Campo Maior

Encerrou ontem (24/05) o Encontro Regional dos Presbíteros do Piauí, realizado no Centro D…