Home Polícia “Esse é o nosso serviço”, diz bandido ao assaltar ônibus com destino a Castelo via Campo Maior

“Esse é o nosso serviço”, diz bandido ao assaltar ônibus com destino a Castelo via Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
2,561

Um ônibus da empresa Transilveira, que faz o trajeto Teresina a Castelo do Piauí, via Campo Maior, foi alvo da ação de três assaltantes no início da tarde dessa sexta (10) entre Teresina e Campo Maior. Os acusados levaram dinheiro e objetos pessoais de passageiros. Segundo testemunhas, os assaltantes eram violentos e usavam um revolver e uma faca.

Na rede social facebook, a passageira Raylane Ribeiro comentou que retornava de Teresina na companhia do esposo e da filha quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. “Não sai da minha cabeça quando um deles falou: ‘olha aqui, é um assalto, ninguém fala nada, porque se não leva bala na cara’. Um apontando um revólver e o terceiro com uma faca na porta do ônibus”, diz.

A vítima revela que os três assaltantes se encontravam dentro do ônibus e se passavam por passageiro. Um dos acusados desconfiou do marido de Raylane e o apalpou questionando se ele portava arma.

A mulher e a filha ficaram em alto em estado de tensão. Um dos assaltantes a acalmou. “Minha filha desesperada e eu chorando e um deles falou pra mim: ‘se acalme senhora, esse aqui é nosso serviço’. Estamos traumatizados”, conta Raylane.

Por Otávio Neto  – Campo Maior em Foco
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Feira de Base Agroecológica de Castelo do Piauí (PI) recebe Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

A Cáritas Brasileira e a Fundação Banco do Brasil realizam no dia 17 de abril de 2019, a e…