Home Destaque Eleitor morre em Valença, após passar mal em seção eleitoral

Eleitor morre em Valença, após passar mal em seção eleitoral

1 primeira leitura
0
0
297

O senhor Lourival Mariano da Silva, de 70 anos, passou mal e morreu enquanto aguardava na fila para votar. O fato foi registrado na manhã deste domingo (07), na Unidade Escolar Cônego Acilino, no centro de Valença.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, ele estava na fila de votação e ao se sentir mal resolveu sair para fora do colégio, quando desmaiou.

Populares o socorreram com massagens cardíacas e com a demora do Samu resolveram então levá-lo para o hospital regional, no entanto o mesmo já chegou sem vida, mesmo assim segundo o hospital regional todos os procedimentos de reanimação foram realizados, mas não foi possível seu restabelecimento. O velório está sendo realizado no bairro Valencinha.

Com informações do portalv1.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…