Home Geral Eleições transcorrem normalmente em Castelo do Piauí, apenas uma urna eletrônica teve que ser substituída

Eleições transcorrem normalmente em Castelo do Piauí, apenas uma urna eletrônica teve que ser substituída

1 primeira leitura
0
0
859

As Eleições em Castelo do Piauí, transcorrem normalmente neste instante, tivemos apena uma ocorrência, ela aconteceu no inicio da votação por volta das 08 horas na seção de número 18, que fica localizada no Polo de Apoio Presencial da UAPI. foi feita uma contingência por técnicos da Justiça Eleitoral e como não foi resolvido o problema, a urna foi substituída imediatamente na presença de três fiscais e com autorização do presidente da seção.

Algumas filas foram registradas como nas seções 006 e 007 que ficam na Secretaria de Educação, seção agregada 59/144 que fica localizada na Unidade Escolar Professora Osmarina Vieira. Foi registrada também grande fila nas sessões de números 94 e 139 localizadas na creche João Soares dos reis, no bairro COHAB.

Seção 18 que apresentou problema técnico.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…