Home Polícia Dupla faz arrastão em Campo Maior e um acaba preso em flagrante

Dupla faz arrastão em Campo Maior e um acaba preso em flagrante

2 primeira leitura
0
0
100

Um rapaz identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13/12) na localidade Surubim, na zona rural de Altos-PI. Ele tentava fugir para Teresina, depois de fazer um arrastão em Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a polícia seguiu a rota de fuga dos criminosos e conseguiu prender um. Francisco Dutra disse que mora no Conjunto Arvores Verde em Teresina e estava em Campo Maior na companhia de outro criminoso.

A dupla chegou a Campo Maior nas primeiras horas da manhã disposta a cometer crimes. Eles tomaram uma moto de assalto na Avenida Surubim e em seguida assaltaram dois comércios na região do Bairro São Luís.

Segundo Etevaldo, em poder de Dutra, a polícia encontrou a quantia de R$ 2.500,00, um revólver 38, com 5 munições, um colar de ouro, aliança, três celulares e a motocicleta modelo Bros vermelha, tomada de assalto.

“Além dos dois mercadinhos do Gonçalo e do Amigo, eles assaltaram pessoas nas ruas” disse o comandante.

A polícia já tem pistas do outros suspeitos e continua em diligências, inclusive com ajuda de policiais de Teresina, para prendê-lo.

Fonte: http://www.campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Futebol: Com premiação recorde, vem aí o Campeonato Municipal 2019 de Castelo do Piauí

Foi dado o pontapé inicial para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cas…