Home Polícia Duas pessoas morrem soterradas em olaria de Pedro II

Duas pessoas morrem soterradas em olaria de Pedro II

3 primeira leitura
0
0
554

Na tarde desta segunda feira, dia 17 de setembro, por volta das 15h30, pelo menos duas pessoas morreram soterradas em uma olaria, próximo a localidade Corrente município de Pedro II Piauí.

As informações é de que as estruturas de um dos fornos caiu sobre as duas pessoas, uma identificada como Antonio Eliézio Barbosa de Sousa e o outro apenas como Cileide. Logo após o incidente, os populares acionaram o SAMU, que compareceu ao local e trouxe um dos corpos para o Hospital Josefina Getirana em Pedro II e o outro ficou ainda soterrado.

De acordo com informações de familiares, Antonio Eliézio é da localidade Riacho da Lapa, município de Ipueiras no estado do Ceará.

Até o fechamento dessa matéria, a informação era de que um dos corpos estava no Hospital Josefina Getirana Neta e o outro ainda estava soterrado no local do incidente, onde populares tentavam retirá lo. Novas informações sobre o incidente, um trator está sendo usado para a retirada do segundo corpo.

Atualizado as 20:00hrs

Por volta das das 15h30 um acidente em uma olaria que fica na localidade corrente, zona rural de Pedro II vitimou dois trabalhadores que faziam a limpeza da mesma, as vitimas foram identificadas como Antônio Eliezio Barbosa de Sousa casado, e Cileide Cavalcante 28 anos, também era casado pai de 03 filhos, o resgate da segunda vitima só foi possível com a ajuda de um trator tipo enchedeira que localizou o corpo de Cileide.

A TRAGÉDIA PODERIA TER SIDO MAIOR. Uma outra pessoas que também estava no local conseguiu escapar porque minutos antes do desabamento teve sede e saiu do local para beber água, e felizmente não foi vitima dessa tragédia.

Fonte: FM Imperial

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…