Home Polícia Dois bancos são explodidos durante a madrugada em Campo Maior

Dois bancos são explodidos durante a madrugada em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
185

Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias na cidade de Campo Maior, cidade que fica a 84 km de Teresina, durante a madrugada desta desta terça-feira (30).

Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil na rua Siqueira Campos e da Caixa econômica Federal, que fica na avenida Demerval Lobão no centro da cidade, a Agência do Banco do Bradesco teve uma das portas de entrada quebrada mas não foi a ação dos bandidos em si diretamente foi a consequência da explosão da Agência da Caixa. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira dia (30).

Segundo o Tenente Valclei, comandante da primeira companhia de Campo Maior, os bandidos estavam em 3 carros uma 1 sw4, e 2 picapes modelo Hillux e efetuaram vários tiros pelas ruas de Campo Maior. “Segundo apuramos com populares, os suspeitos sairam em direção as cidades de Boqueirão do Piauí e Boa Hora, um grande aparato policial  está fazendo busca na região, e todas as saídas estão com barreiras polícias”, comentou Valclei.

Aguarde mais informações!

Fonte: Portal Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Padres de todo o Piauí participam de Encontro Regional de Presbíteros em Campo Maior

Encerrou ontem (24/05) o Encontro Regional dos Presbíteros do Piauí, realizado no Centro D…