Home Entretenimento ‘Deus Salve o Rei’: Catarina arma e se livra de Beatriz para se casar com Afonso

‘Deus Salve o Rei’: Catarina arma e se livra de Beatriz para se casar com Afonso

6 primeira leitura
0
0
235

Catarina (Bruna Marquezine ) vai se livrar da princesa Beatriz (Paula Fernandes) para impedir que a filha da rainha da Lúngria (Bia Sion) se case com Afonso (Romulo Estrela) na novela “Deus Salve o Rei”. Para tirar a jovem do seu caminho, a vilã mente dizendo que o oficial do reino vizinho vai ser preso na masmorra por ter engravidado a filha da soberana. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (20) na trama das sete, adianta o colunista de TV Daniel Castro. O casamento de fachada é firmado pela monarca e por Amália (Marina Ruy Barbosa) depois que a plebeia desiste do seu noivado para poder salvar o reino de Montemor da ruína. Isso acontece porque o conselho de Cália decide não dar empréstimo ao reino por não concordar com a união de Amália com Afonso.

Catarina finge ser amiga de Beatriz

Disposta a se casar com o rei, Catarina provocou a explosão da mina de Montemor visando afundar ainda mais as finanças do reino, uma vez que o local era a única fonte de renda. Sabendo que Beatriz vai se casar com Afonso, a vilã coloca em prática mais uma parte do seu plano. “Sei que sua mãe a obrigou a se casar. Sinto muito, querida”, diz, cínica, a megera. Minha mãe não quer que ninguém saiba que meu filho será um bastardo. Por isso, o casamento com o rei Afonso é a melhor saída. Eu não vejo outra solução”, responde a princesa acreditando na amizade da rainha de Artena, a essa altura já grávida de Otávio(Alexandre Borges).

‘Amália é falsa!’, acusa Catarina

A mandante do assassinato de Ísis (Isis Pessino) aproveita para “envenenar” Beatriz usando a principal inimiga. “Todos sabem que Afonso continuará ao lado de Amália. Para eles dois, pouca coisa mudará, mas para você”, dispara, deixando a princesa em dúvida: “O que você quer dizer com isso?”. “Nós sabemos como são essas coisas. Após o casamento, sua mãe dará um jeito para que você nunca mais veja o pai de seu filho”, afirma a vilã cheia de más intenções. “Amália prometeu que eu poderia continuar vendo Marcel sempre que quisesse”, retruca Beatriz. Catarina, então, não perde a chance de disparar contra a ruiva. “Amália é falsa! É capaz de prometer qualquer coisa para conseguir o que quer. Mas a verdade é que a sua mãe vai mandar prender o capitão e enviá-lo para longe, muito longe daqui. Isso se não fizer coisa pior a ele”, diz a filha de Augusto (Marco Nanini).

Beatriz foge com namorado e abandona Afonso

Beatriz fica com medo da fala da “amiga”: “Não! Minha mãe não faria isso”. Ardilosa, Catarina propõe que a princesa escape com o pai do seu filho. “Mas você precisa fazer exatamente o que eu disser. Volte agora mesmo para o seu reino. Tenho uma carruagem e um cocheiro de minha confiança à sua disposição para que você parta imediatamente, sem que ninguém mais saiba. Fuja com o amor da sua vida e tenha seu filho ao lado dele, longe daqui. Fuja, antes que seja tarde demais”, afirma. Beatriz aceita a sugestão e não aparece no dia do seu casamento, deixando Amália desolada. Sem alternativa, Afonso sobe ao altar com Catarina, se torna amante da ruiva e é flagrado pela mulher beijando a feirante. O caso extraconjugal permanece até que Amália descobre a gravidez da vilã, acreditando ser Afonso o pai da criança.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…