Home Polícia Desentendimento entre vizinhos por causa de som termina com um morto em Fronteiras

Desentendimento entre vizinhos por causa de som termina com um morto em Fronteiras

1 primeira leitura
0
0
55

Na manhã deste domingo (06) um homem identificado como José Hamirton de Sousa, 28 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Bela Vista, município de Fronteiras – PI.

Segundo informações da Delegada de Plantão, Robiane, o suspeito do assassinato era vizinho de Hamirton de Sousa, sendo conhecido apenas por “Paulinho de Antônio de Nequinho”.

Ainda de acordo com informações da Delegada, o acusado havia tido uma discussão na manhã de hoje com a vítima, devido ao um som alto no local, o que pode ter motivado o crime, fazendo com que o suspeito disparasse três tiros de arma de fogo contra José Hamirton.

“Paulinho de Antônio de Nequinho” empreendeu fuga após o crime, e segundo informações repassadas pela Delegada da Policia Civil do município, a equipe da Força Tática de Fronteiras já se encontra em diligências para a captura do suspeito do crime.


Fonte: Piauí em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…