Home Política Deputado João de Deus realizou reunião politica em Castelo do Piauí

Deputado João de Deus realizou reunião politica em Castelo do Piauí

3 primeira leitura
0
0
426

O candidato a Deputado Estadual, João de Deus, do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve na noite deste sábado (22) de Setembro,  visitando a cidade de Castelo do Piauí, na ocasião o deputado se reuniu com lideranças políticas do município, amigos e simpatizantes a sua candidatura, a reunião politica aconteceu na Meire Eventos. O candidato em Castelo do Piauí, tem o apoio do prefeito Magno Soares (PT).

O evento contou com várias autoridades do município, além do prefeito Magno Soares, estiveram presentes os Secretários Edmilson Abreu, Marcos Aurélio e Leila Soares, Vereadores Tomaz Almeida e Nina Silva.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Magno Soares, destacou a importância da parceria com o Deputado João de Deus para o município. Destacou a importância do deputado durante a conquista do linhão 69, que resolveu o problema de energia no município de Castelo do Piauí, o recapeamento da PI-115, que foi 40% recapeada e prometeu lutar ao lado do deputado para recapear os 60% restante. O prefeito aproveitou também para enumerar as inúmeras conquistas realizadas até agora durante o seu mandato.

João de Deus em seu discurso agradeceu a presença de todos e apresentou suas propostas de campanhas a todos os presentes. Falou da sua trajetória política, e como vem ajudando no desenvolvimento da cidade de Castelo do Piauí e região. falou dos projetos que juntamente com o prefeito Magno Soares conseguiram para Castelo do Piauí e região.

O deputado ressaltou, o quanto é importante esta conversa para fortalecer a política, bem como traçar objetivos para projetos e melhorias futuras para toda a região. “A política traz muitos desafios, mas estamos aqui prontos a ouvir e trabalhar pela região de Castelo, junto ao Governo do Estado”, afirmou.

Na sua fala pediu ainda votos para o candidato a presidência, Fernando Haddad, para a reeleição do governador, Wellington Dias, para os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fenômenos estranhos assombram depoimento do médium João de Deus à polícia

O depoimento do médium João de Deus à Delegacia de Estado de Investigação Criminal (Deic),…