Home Política Deputado do Piauí não indicará cargos no governo de Jair Bolsonaro

Deputado do Piauí não indicará cargos no governo de Jair Bolsonaro

2 primeira leitura
0
0
28

A bancada do Piauí se reuniu, em Brasília, e definiu as prioridades dos deputados do Estado para os próximos quatro anos. Do grupo de 13 parlamentares – 10 deputados federais e 3 senadores – Fábio Abreu (PR) e Assis Carvalho (PT) não irão indicar cargos federais. Veja quem são os dparlamentares que devem indicar cargos.

Assis representa a oposição feita pelo PT ao presidente. Já Fábio Abreu afirma que abriu mão de cargos para não ficar obrigado a votar de acordo com o interesse do governo. “Preferi não indicar cargos. Preferi manter a minha coerência porque não quero me atrelar dessa forma ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse. 

Apesar do posicionamento, Fábio Abreu disse não querer ser atrelado a oposição. “Nesse momento não é possível ficar nessa disputa se é ligado ao PT ou ao governo. Precisamos pensar no país. É preciso virar essa página”, disse. 

O deputado Átila lira se mantém na coordenação da bancada piauiense. Ele e os demais parlamentares do Piauí devem indicar cargos na gestão de Jair Bolsonaro. 

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza entrega de Barracas em ato solene aos Feirantes do Projeto Nossa Feira Popular e Solidária

Na manhã de ontem (17), aconteceu a solenidade de entrega do Projeto Nossa Feira Popular e…