Home Polícia Segurança Delegado de Castelo do Piauí assume regional de Campo Maior

Delegado de Castelo do Piauí assume regional de Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
1,029
Delegado Anchieta Nery

A 5ª Delegacia Regional de Campo Maior ganha novo delegado. Anchieta Nery, titular da cidade de Castelo do Piauí, foi designado pela Secretaria de Segurança do Estado para assumir o cargo que abrange 16 cidades da região. Com a chegada de Anchieta, Campo Maior passa a contar com três delegados.

“A atual nomeação de delegados promovida pela Secretaria de Segurança ocasionou várias mudanças. Recebi o convite para subir de Castelo para Campo Maior a fim de reforçar os trabalhos da regional, que tem uma grande demanda”, afirmou Anchieta ao Em Foco. O delegado atuava desde janeiro em Castelo do Piauí.

A Delegacia Regional é ocupada atualmente pelo delegado Andrei Alvarenga, que acumula ainda o 1º distrito de Campo Maior. Com a nomeação de Anchieta Nery, Andrei fica responsável apenas pelo 1ºDP.

“Permaneço com o 1º distrito. A chegada do novo delegado não é por conta de transferência. Mas sim para ajudar nas demandas, que são demais. Atualmente tenho cerca de 15 casos complicados para solucionar. É muito trabalho  para apenas um delegado”, disse Andrei, negando que deixar suas funções Campo Maior.

Andrei Alvarenga segue responsável pelo 1 DP, que atende casos de crimes e tráfico de drogas. Já Camila Miranda permanece com o 2º DP, que trabalha com os crimes de violência contra a mulher, a crianças e furtos. Anchieta Nery auxiliar os dois distritos e atende as cidades da região.

Por Otávio Neto

Fonte: campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Segurança

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Dia “D” do Esporte Inclusivo e Seguro é realizado em Castelo do Piauí

Acreditando que a prática esportiva supera barreiras e proporciona momentos de intera…