Home Entretenimento Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem com a hashtag #CalaBocaGentili

Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem com a hashtag #CalaBocaGentili

1 primeira leitura
0
0
237

O apresentador da SBT Danilo Gentili se envolveu em uma polêmica que rendeu a primeira posição nos tópicos mais comentados do Twitter. Na última quinta-feira, 13, ele publicou um tuíte questionando o voto das mulheres nas eleições de outubro. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para Marina Silva, candidata da Rede.

O post repercutiu e motivou a criação da hashtag #CalaBocaGentili. Entre as diversas indignações apresentadas pelos usuários, estava o fato do apresentador ser um homem e ter comentado o movimento feminista, algo que diz respeito às mulheres.

Confira algumas respostas ao tuíte:

Procurada pelo E+, a assessoria de imprensa do apresentador não comentou o caso.

Fonte: E+

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…