Home Esportes Cruzeiro “presenteia” torcida com Thiago Neves, mas não desiste de Moreno

Cruzeiro “presenteia” torcida com Thiago Neves, mas não desiste de Moreno

2 primeira leitura
0
0
444

Não tem mais mistério. O presente prometido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares para o 96º aniversário do Cruzeiro enfim foi anunciado. Thiago Neves, de 31 anos, chegará a Belo Horizonte nos próximos dias para reforçar a equipe comandada por Mano Menezes.

“Estou até contrariando o empresário dele, não ele. O empresário me ligou pedindo para não confirmar, mas ele já assinou um documento e pode ser confirmado nas próximas 48 horas”, disse o mandatário.

Atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o meia-atacante negociou com o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin desde o início do mês passado por meio do empresário Leandro Lima. O jogador é tido como o camisa 10 ideal para a equipe na atual temporada.

Revelado pelo Paraná, o atleta era uma das opções da diretoria para desempenhar a função no meio de campo. Além dele, foi cogitada a chegada de Jadson, que defende as cores do Tianjin Quanjian, da China. O apoiador de 33 anos, contudo, não chegou a um acordo com a cúpula. Ele recebe cerca de R$ 2 milhões mensais no futebol asiático.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …