Home Polícia Criminosos invadem loja do Armazém Paraíba em Porto-Piauí e fazem ‘arrastão’; vídeo

Criminosos invadem loja do Armazém Paraíba em Porto-Piauí e fazem ‘arrastão’; vídeo

1 primeira leitura
0
0
78

Indivíduos fortemente armados com arma de fogo invadiram a Loja do Armazém Paraíba por volta das 8h30 desta terça-feira (15/01), renderam funcionários e clientes, e roubaram dinheiro mais diversos aparelhos eletrônicos no município de Porto, localizado ao Norte do Piauí. As informações são do N10.

Uma mulher foi segurada pelo braço e teve uma arma apontada por um dos meliantes enquanto outro coletava mercadorias. A ação durou poucos minutos na filial, que foi gravado por câmeras de segurança no local.

O sargento Jota Luiz disse ao repórter Francisco Barbosa, que a dupla infratora agiu rápido e impossibilitou o contato imediato com a polícia militar.

Momento em que os bandidos invadem o Armazém Paraíba de Porto-PI.

“Ao chegarmos no local, já haviam se evadido, mas sabemos que atravessavam para o Maranhão e vamos realizar as diligências necessárias para prendê-los”, afirmou.

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Grito misterioso é ouvido no interior da Pedra do Castelo

Dizem os mais antigos moradores da região da Pedra do Castelo que é comum ouvir vozes, gri…