Home Polícia Corpo queimado dentro de carro em José de Freitas é de corretor

Corpo queimado dentro de carro em José de Freitas é de corretor

3 primeira leitura
0
0
49

O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo Siena, de cor branca, na tarde da última quarta-feira (30 de janeiro), nas imediações do Riacho do Cipó, a 5 km da cidade de José de Freitas e a poucos metros da PI-113, no trecho entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí é do corretor de veículos, identificado como Leonardo Batista Lima, conhecido como Léo, de 24 anos, que era natural de União-PI, mas que estava residindo em uma casa alugada no bairro Pedra Mole, na Zona Leste da capital do Piauí (Teresina).

A identificação do corpo foi feita pela família de Leonardo Lima, que esteve no Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde fez o reconhecimento. Um colar que estava no pescoço do corretor de veículos, que também era mecânico de motos facilitou a sua identificação por parte de sua família. Atualmente, Léo também trabalhava como corretor de carros no bairro Pedra Mole.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corpo-3-800x515.jpg

De acordo com investigações já realizadas pela Polícia Civil, o corretor Léo adquiriu recentemente o Siena branco de placa NHW-5998-Demerval Lobão-PI, o qual foi queimado com o seu corpo dentro, na tarde da última quarta-feira (30 de janeiro de 2019), próximo ao Riacho do Cipó, em José de Freitas-PI. O Siena antes de ser adquirido por Leonardo Lima pertencia a um vizinho dele no bairro Pedra Mole.

O corpo do corretor foi encontrado por populares, totalmente carbonizado, dentro do Siena, os quais avisaram as Polícias Civil e Militar de José de Freitas, que acionaram peritos do Instituto de Criminalística que estiveram no local e uma equipe do IML de Teresina-PI, que por volta das 19 horas de quarta-feira, fez a remoção do corpo para a sede do Instituto Médico Legal de Teresina, onde a família fez o reconhecimento e identificação.

Fonte: http://realidadeemfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Ex-prefeito de Juazeiro do Piauí e empresários são condenados pela justiça federal

O juiz federal Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal, condenou o ex-prefeito de Juaz…