Home Geral Corpo é encontrado em carro em chamas entre José de Freitas e Cabeceiras na PI-113

Corpo é encontrado em carro em chamas entre José de Freitas e Cabeceiras na PI-113

1 primeira leitura
0
0
80

A Polícia Militar encontrou um corpo dentro de um carro em chamas no acostamento da rodovia PI-113, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com o sargento Miguel Lima, a placa do veículo encontrado é de Demerval Lobão e ainda não há identificação do corpo.

“Fomos acionados por volta das 15h e encontramos esse veículo em chamas com um corpo no banco de trás. As chamas já tinham praticamente consumido tudo quando chegamos ao local”, informou o sargento Miguel Lima.

Segundo o sargento, também não foi possível identificar o sexo do corpo. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e dar início à investigação do crime.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí: Grito misterioso é ouvido no interior da Pedra do Castelo

Dizem os mais antigos moradores da região da Pedra do Castelo que é comum ouvir vozes, gri…