Home Polícia Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

Corpo de mulher é encontrado boiando em riacho de Cabeceiras do Piauí

1 primeira leitura
0
0
62

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina Abreu, 33 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17/12) dentro de um riacho na comunidade Limoeiro, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para esclarecer a causa da morte.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cabeceiras, Ana Cristina morava na mesma comunidade Limoeiro. A mulher sofria com crises de Epilepsia e alcoolismo. A polícia suspeita que a causa da morte tenha relação com esses problemas de saúde.

“Trata se de Ana Cristina de Abreu, natural de Cabeceiras do Piauí. Ela foi encontra morta boiando em riacho próximo a sua residência. A mesma tinha problema com alcoolismo e Epilepsia. A causa provavelmente foi por causas naturais”, informou o GPM.

O corpo foi resgatado pelo IML para elaboração do laudo que deve indicar as causas da morte de Ana Cristina. Ela deixa três filhos.

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Canyon Fest Poti em Castelo do Piauí já tem data marcada

A Organização do “Canyon Fest Poti”, através da Prefeitura de Castelo do Piauí, Secretaria…