Home Polícia Condenando da justiça, a esposa e mais um comparsas são presos após assalto na PI-113

Condenando da justiça, a esposa e mais um comparsas são presos após assalto na PI-113

3 primeira leitura
0
0
156

Uma ação conjunta entre a Policia Militar das cidades de Barras, Cabeceiras e Lagoa Alegre conseguiram prender três pessoas após praticarem assalto na PI-113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras.

De acordo com a polícia, Pitoco, Fabrício Alves da Silva “Dirrinha” e sua esposa, foram presos após assaltarem uma senhora, que trafegava em uma motocicleta na PI-113. Durante o assalto, o trio conseguiu levar todos os pertences da vítima, incluindo bolsa, carteira, sacolas e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda de acordo com a policia, o trio trafegava em uma motocicleta Honda Fan 160, cor preta quando anunciaram o assalto.

Fabrício Alves da Silva, o Dirrinha, que reside no bairro Tijuca, em José de Freitas-PI, já responde três processos na Comarca de José de Freitas, sendo dois por assaltos e um por homicídio qualificado.

De acordo com o sistema Themis Web do Tribunal de Justiça do Piauí, Fabrício Alves da Silva responde na Comarca de José de Freitas-PI, o Processo nº 0000025-65.2011.8.18.0029, em que ele já foi condenado a cinco anos de reclusão pelo juiz Lirton Nogueira Santos, para cumprir a pena em regime semiaberto, na Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos-PI, por assaltar e espancar a pauladas no dia 1º de janeiro de 2011, Edivaldo de Miranda Rocha, crime ocorrido no bairro Tijuca.

Na ocasião, Dirrinha tomou de Edivaldo uma bolsa com 60 reais em dinheiro. A sentença do juiz Lirton Nogueira que condenou Dirrinha neste processo foi proferida no dia 14 de fevereiro de 2012.

Fonte: Realidade em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Em Salvador, Roger Waters faz homenagem a capoeirista assassinado

São Paulo- Depois de manifestações contra o fascismo nos shows em São Paulo, o ex-Pink Flo…