Home Notícias Com ataques de pânico e medo de “espíritos”, mais de 20 alunos desmaiam em escola do Piauí

Com ataques de pânico e medo de “espíritos”, mais de 20 alunos desmaiam em escola do Piauí

1 primeira leitura
0
0
273

Mais de 20 estudantes da Unidade Escolar Otávio Falcão foram encaminhados (a) desmaiados (a) ao hospital municipal de Porto Piauí, nesta segunda-feira (10).

Outros alunos foram levados por professores às unidades de saúde com crise de choro, tremedeira e pressão baixa. Até o momento, ninguém conseguiu decifrar os reais motivos.

Áudios que circulam nos aplicativos de conversas revelam o desespero dos estudantes e servidores da escola da rede estadual de ensino. O clima é de pânico na cidade.

Há “suspeitas” de ataques de “espíritos” de ex-alunos que faleceram por suicídio. Testemunhas afirmam que há pessoas com sinais de depressão e auto mutilação e que não é a primeira vez que acontecem desmaios no colégio.

Fonte: Portal Visão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena…