Home Polícia Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Castelo do Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Castelo do Piauí

1 primeira leitura
0
0
728

Um grave acidente ocorreu, no inicio desta tarde (11), em Castelo do Piauí. Dois motociclistas, um identificado apenas por Felipe, de 22 anos de idade e morador do bairro Piçarra e o outro como professor Eduardo Mineiro, ficaram gravemente feridos após acidente envolvendo duas motocicletas, na avenida Antonino Freire, no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pela policia militar, Felipe apresentando sinais de embriaguez, colidiu frontalmente com a motocicleta do professor Eduardo Mineiro. Os dois foram levados para o Hospital Local Nilo Lima, sendo em seguida transferidos para Campo Maior e HUT em Teresina.

o Professor Eduardo estava consciente no momento do resgate, mais sofreu forte pancada na cabeça. Não há informações sobre o estado de saúde de Felipe.

Com informações do Portal Fala Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena…