Home Destaque Colisão entre moto e veículo provoca 1 morte e deixa outro gravemente ferido entre Barras e Cabeceiras

Colisão entre moto e veículo provoca 1 morte e deixa outro gravemente ferido entre Barras e Cabeceiras

1 primeira leitura
0
0
212

Um acidente na PI 113 teve um saldo negativo de 1 óbito na noite deste sábado (27), em Barras. Trata-se de Francimar da Silva Nascimento, morador da localidade Nova Vila, em Cabeceiras.

De acordo com Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), houve uma colisão frontal entre os dois motociclistas que  iam de Barras a Cabeceiras, com um Gol modelo antigo, que vinha em sentido inverso. Após o abalroamento, o Gol desceu a estrada e pegou fogo, mas o motorista conseguiu sair do carro e evadiu-se do local.

As duas vítimas foram atendidos pelo GAV e pela Polícia Militar. o próprio carro da PM teve que transportá-las para o Hospital Regional Leônidas Melo tendo em vista que o Samu de Barras estava em outra ocorrência na zona rural do município.

A segunda vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Fonte: Longah.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Campo Maior: Igreja de Santo Antonio comemora 306 anos

Instalada no dia 12 de novembro de 1712, conforme relatam alguns historiadores, a Igreja d…