Home Polícia Cliente vive momentos de terror durante assalto em José de Freitas

Cliente vive momentos de terror durante assalto em José de Freitas

2 primeira leitura
0
0
25

Pelo menos duas pessoas viveram momentos de pânico durante um assalto ao salão de beleza JF Cabelos, que fica localizado na rua Antônio da Costa Carvalho, próximo ao Mercado Municipal em José de Freitas-PI.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco,  dois bandidos chegaram em uma motocicleta armados e anunciaram o assalto, um deles  ficou fora dando cobertura enquanto o outro praticava o assalto.

Um cliente do salão identificado como Fabrício, disse a nossa reportagem que viveu momentos de terror com uma arma apontada para seu pescoço, enquanto o dono do salão foi colocado de joelhos.

Durante a ação criminosa, a dupla levou dois celulares e duas carteiras de bolso. Uma  equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local, aonde colheu informações sobre as características físicas dos assaltantes e realizou diligências, mas não obteve êxito na captura dos indivíduos.

O fato aconteceu por volta das 22h15min da última sexta-feira (22/02), mas somente agora a imprensa teve acesso ás informações.

Fonte: Realidade em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Operação tapa buracos é iniciada na PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí

Após uma série de denuncias e reivindicações da população, o governo do estado iniciou na …