Home Geral Chuva,vento forte, raios, trovões, relâmpagos e até granizo são registrados na Comunidade Lagoa do Barro (Castelo do Piaui)

Chuva,vento forte, raios, trovões, relâmpagos e até granizo são registrados na Comunidade Lagoa do Barro (Castelo do Piaui)

1 primeira leitura
0
0
740

Moradores do Povoado Lagoa do Barro, no município de Castelo do Piaui, tiveram um susto na noite desta quinta-feira, 31 de Janeiro. Segundo informações de moradores, por volta das 19hs, uma chuva acompanhada de trovões e rajada de vento provocou pela primeira vez na história da comunidade Lagoa do Barro, uma chuva de granizo.

As pedras de gelo e o forte vento causou surpresa e susto na população.
A ventania destelhou casa, derrubou fios de energia elétrica deixando a comunidade sem energia e ainda arrancou várias árvores, deixando populares da região assustados.

¨Foi tudo muito rápido, mas com grande poder de destruição¨. disse o morador Romualdo.

Fonte/Foto: Ernandes Miranda/Giro de Noticias




Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Com seis dias de antecipação prefeitura de Castelo do Piauí realizará pagamento dos servidores nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Castelo do Piauí divulgou na noite de hoje (21), que os servidores vão pul…