Home Geral Castelo do Piauí: Paula Fernandes é a primeira atração confirmada do Canyon Fest Poti

Castelo do Piauí: Paula Fernandes é a primeira atração confirmada do Canyon Fest Poti

3 primeira leitura
0
0
145

A mineira Paula Fernandes,  indicada ao Grammy Latino de Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2011, é a primeira grande atração confirmada para o Canyon Fest Poti, edição 2019. Foi o que confirmou a organização do evento na noite desta terça-feira (09). Este ano o Festival acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto. Paula Fernandes se apresentará no sábado (03), na segunda noite do Festival.

Paula Fernandes é natural de Sete Lagoas, Minas Gerais é um cantora, compositora e também atriz. Cantora desde a infância, Fernandes começou a cantar profissionalmente aos oito anos de idade. Ela lançou seu álbum de estreia autointitulado de forma independente em 1993 e passou a participar de programas regionais de rádio e televisão em Minas Gerais, porém não obteve sucesso. A cantora então seguiu lançando álbuns – entre eles Ana Rayo (1995), Canções do Vento Sul (2005) e Dusty in the Wind (2007) – até que assinou com a gravadora Universal Music e lançou seu quinto álbum de estúdio, Pássaro de Fogo (2009), certificado com disco de platina tripla pela ABPD. A faixa-título do álbum atingiu a primeira posição das paradas musicais do Brasil, levando Paula ao estrelato.

Com seu primeiro álbum ao vivo, Paula Fernandes: Ao Vivo (2011), a cantora conseguiu maior reconhecimento, sendo indicada ao Grammy Latino de Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja. O álbum gerou três singles: “Pra Você”, “Não Precisa” e “Sensações”. Com pouco mais de seis meses de lançado, chegou a atingir a marca de um milhão de cópias vendidas no Brasil.

É a primeira vez que a cantora se apresenta no Canyon Fest Poti, em outubro de 2017, ela se apresentou no Sabor Maior, festival realizado na cidade de Campo Maior e levou um grande público ao evento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo fortalece Agricultura Familiar através do programa Agroamigo

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria de Agricultura, promoveu uma reunião nesta …